9 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Grupo é preso suspeito de esquarteja homem e jogar em bueiro em Manaus

Foto: Divulgação

 ManausTrês pessoas, identificadas como Maryelza de Souza Nunes, 43; Leonardo Alves de Carvalho, 40; e Wanderley Vieira Nunes, 36, foram presos, na terça-feira (9), suspeitos de matar e esquartejar Jonas de Souza Martins, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul.

Na ocasião do fato, a vítima foi esquartejada e os pedaços do seu corpo foram espalhados em vários locais da via pública. O corpo de Jonas decapitado, sem as pernas e sem os braços foi encontrado por moradores do bairro Petrópolis. A cabeça e uma das pernas foram encontradas em um bueiro próximo ao local.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), todos os três suspeitos têm participação efetiva na morte do homem, que foi motivada por causa de um desentendimento.

Ainda segundo a autoridade policial, Leonardo teve a ajuda de Wanderley que é seu primo. Wanderley já responde na polícia por tentar matar Jonas há tempos atrás alegando que o homem estuprou a filha dele.

Maryelza de Souza Nunes, Leonardo Alves de Carvalho, e Wanderley Vieira Nunes, vão responder pelo crime de homicídio e associação criminosa. Maryelza também vai responder por fraude processual. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

Jovem é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Manaus

Matheus Valadares

Esposa de ex-premiê comunista do Nepal morre após ser queimada viva por manifestantes

Matheus Valadares

Alexandre de Moraes afirma que tentativa de golpe de Bolsonaro já está provada

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!