11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Pai de aluno que atingiu colega com caneta faz apelo nas redes sociais: “minha família foi ameaçada”

Imagem: Reprodução/redes sociais

Jhon Kennedy, pai do adolescente de 14 anos que acertou uma colega de classe com golpes de caneta na última segunda-feira, 8, na Escola Municipal Dom Jackson, está fazendo um apelo nas redes sociais após a agressão provocada pelo filho. No vídeo gravado na terça-feira (9), Kennedy afirma que precisou mudar de casa devido às ameaças sofridas e que está sendo negligenciado pelo poder público.

O pai do menino afirma que somente a Defensoria Pública prestou apoio e que sua filha estava sofrendo bullying por causa da atitude de seu irmão e seus outros filhos precisaram sair do colégio. Kennedy ainda questiona se de fato o garoto era uma pessoa problemática.Ora, meu filho ficou 2 anos nesse colégio. Se ele era ruim, como ficou tanto tempo no colégio? Criaram um monstro com o meu filho, sem conhecer a família, disse.

O aluno agressor foi conduzido no dia do crime ao DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais) e permaneceu lá até quarta-feira (10), quando foi liberado. O pai continuou reforçando a necessidade de tratamento ao filho e admitiu que não faria vista grossa com o acontecido.

Não estou passando a mão na cabeça do meu filho, jamais. Pedi desculpas à família da menina. Ele errou e vai ter que pagar, sim. Mas meu filho precisa de ajuda e tratamento. Estou lutando, e só vou sair daqui quando levar meu filho pra casa, completou.

Vídeo: Aluno fura colega com caneta em escola na zona Leste de Manaus

 

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na drenagem profunda da avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!