24 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Dono de escola de futebol é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (15/05), mandado de prisão preventiva contra o dono de uma escola de futebol, de 63 anos, por estupro de vulnerável praticado contra três meninas com idades entre 11 e 12 anos. A prisão ocorreu na rua Nhamundá, bairro Palmares, naquele município.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da DEP, as investigações iniciaram após a mãe de uma das vítimas ir até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem, informando que havia tomado conhecimento de um vídeo em que ele aparecia praticando atos libidinosos com sua filha.

“Constatamos que o suspeito é dono de uma escola de futebol e as vítimas faziam parte de sua equipe. Ele se aproveitava disso para cometer os atos libidinosos, e também costumava dar dinheiro e presentes para elas”, explicou Marna.

A autoridade policial relatou que ele estava sendo investigado desde o dia 5 de maio deste ano, e com base nos indícios de autoria, a prisão dele foi representada à Justiça e a ordem judicial foi decretada no Plantão Judiciário da Comarca de Parintins.

“As investigações continuarão para saber se há outras vítimas. As três menores estão sob os cuidados das famílias e contam com o apoio da delegacia especializada”, informou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Ex-lutador é preso por manter ex-companheira grávida em cárcere privado em Manaus

Matheus Valadares

Morre aos 81 anos Jimmy Cliff, lenda jamaicana do reggae

Matheus Valadares

STF mantém prisão preventiva de Jair Bolsonaro por unanimidade

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!