33.3 C
Manaus
28 de setembro de 2024
DestaquesPolícia

Família fez velório com corpo errado e descobre na hora do enterro

Imagem: Reprodução

Familiares e amigos de Danilo Taveira, morto em um afogamento no dia 3 de maio, em Careiro da Varzea, passaram por constrangimento durante seu velório, que aconteceu de caixão fechado na manhã desta segunda-feira (15). O corpo do jovem foi trocado e a revelação só ocorreu minutos antes da saída para o enterro, após funcionários da funerária informarem sobre o ocorrido.

No dia da morte, seu corpo havia sido resgatado dois dias depois e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O médico legista do IML ainda havia informado ao pai de Danilo que, devido às circunstâncias da morte do jovem, o produto para embalsamento não surtiria efeito no corpo de Danilo, o que ocasionou o velório de caixão fechado.

A família contratou o serviço da funerária Paz Eterna, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, onde aconteceu o velório. Infelizmente, após quatro horas de velório e pouco antes da saída para o enterro, um funcionário da funerária chega e informa aos familiares que aquele corpo que estava na urna fechada era de uma mulher desconhecida.

Em entrevista ao jornal da Rede Amazônica, o pai relatou que o que aconteceu foi falta de respeito.

“Fizeram a troca. Toda a vizinhança ficou revoltada. Uma grande falta de respeito, sabe? Eu fui na funerária para fazer uma reclamação e me deram um e-mail. Fiz a reclamação e percebi que o e-mail não era da funerária. Até agora não me deram retorno. Não me deram uma resposta de nada ainda”, afirmou o pai.

Leia mais

Prefeitura de Manaus atende oito ocorrências em razão de chuva

Marcilon Souza

Gusttavo Lima realiza primeiro show após revogação de prisão

Marcilon Souza

LALIGA pedirá prisão por ofensas racistas em Atlético x Real Madrid

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais