O apresentador do programa “Pânico”, Emílio Surita foi internado, em São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16), pelo jornalista Odair Del Pozzo, amigo pessoal do comunicador.
O radialista, conhecido por trabalho na Jovem Pan, recebe cuidados no Hospital e Maternidade São Luiz, da Unidade Itaim, na capital paulista.
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse.
O jornalista ainda acrescentou que o clima no programa Pânico está “muito chato”. No fim do vídeo, ainda deixou um recado para Emílio: “Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”.
Após o vídeo circular nas redes sociais, um amigo de Emílio, Ricardo Feltrin, desejou forças para os familiares, detalhando que Surita chegou a passar por uma operação por conta da doença.
“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu no Twitter, às 16h47 de hoje.
Pop+