10 de novembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Chiwetel Ejiofor estará no elenco de Venom 3

Imagem: Reprodução

O elenco de Venom 3 acaba de ganhar uma adição curiosa: de acordo com o Deadline, Chiwetel Ejiofor participará do longa protagonizado por um dos maiores vilões do Homem-Aranha.

Detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas além do retorno de Hardy tanto como Eddie Brock quanto como a voz do simbionte alienígena, devemos ver Michelle Williams de volta como Anne, ex-noiva de Brock, e Stephen Graham como o detetive Patrick Mulligan. No final do segundo filme, foi sugerido que ele pode ser o vilão do próximo. Nos quadrinhos, Mulligan ganha uma simbionte e se torna o Toxina. Juno Temple, de Ted Lasso, também está confirmada no elenco.

A questão, agora, é saber quem Ejiofor interpretará. Os detalhes sobre o personagem do ator estão sendo mantidos em segredo. Vale lembrar que, nos filmes do Marvel Studios, Ejiofor interpreta o Barão Mordo em Doutor Estranho e Doutor Estranho 2.

Além disso, há toda a viagem no multiverso. Eddie Brock foi transportado para o MCU na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, mas sua estadia lá foi curta. No pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi transportado de volta para seu universo, deixando pra trás apenas uma gotinha do simbionte.

Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes,assume a cadeira de direção depois de trabalhar com os diretores Ruben Fleischer no primeiro filme, e Andy Serkis na continuação. Ela escreveu os roteiros dos dois primeiros filmes do personagem, Venom e Venom: Tempo de Carnificina. Juntos, os dois arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão na bilheteria global. Marcel também irá produzir, ao lado do próprio Hardy, e os dois são responsáveis pela história. Marcel também será roteirista.

Com informações do Chippu***

Leia mais

Motoqueiros se irritam com jovem que ‘deu perdido’ durante corrida em Iranduba

Matheus Valadares

Jovem que morreu em Novo Aripuanã havia se formado em administração recentemente

Matheus Valadares

Tornados inéditos no Sul do Brasil deixam rastro de destruição e coincidem com abertura da COP-30

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!