Durante a madrugada deste domingo (21), um ex-policial militar foi morto com golpes de terçado, na rua Jamandi, no Conjunto Viver Melhor II, em Manaus.
O homem identificado com Alvaro Brasil Santiago, de 42 anos, foi assassinado durante a madrugada em um bar, onde a vítima estava com sua mulher, quando o suspeito que seria seu vizinho teria dado golpes de terçado. Segundo informações, os dois estariam desde meio dia neste bar, quando tiveram uma briga, a vítima e sua esposa foram embora, logo após, a discussão. Mas minutos depois somente o ex- policial voltou, para confrontar o suspeito do crime, mas o mesmo não se encontrava mais no local.
De acordo com policias, o homem buscou a mulher, e foram para outra local, quando o suspeito teria encontrado e efetuado golpes com o terçado por varias vezes na cabeça e no pescoço da vítima. O ex-policial militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. Equipes da DEHS esteve presente onde ocorreu o crime e iniciaram as investigar sobre o caso.