29.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Lojistas sofrem com rotinas de furtos e invasões a estabelecimentos no Centro de Manaus

Invasões e roubos a lojas se tornaram rotina no Centro de Manaus. Segundo lojistas, bandidos estão quebrando portas e contorcendo ferros para conseguirem invadir o local.

Nesta segunda-feira (22), 15 homens invadiram uma loja de tecidos na Rua dos Andradas e deram um prejuízo de mais de R$ 100 mil, segundo a proprietária do estabelecimento.

Imagens  divulgadas nas redes sociais revelam que três homens entram no local, em seguida, mais suspeitos invadem a loja e começam a saquear os produtos. Segundo a testemunha, a loja já foi alvo de criminosos mais de cinco vezes.

Lojistas reclamam do abandono pelo poder público no local. Em entrevista à Rede Amazônica, a comerciante relata que “todo dia é uma surpresa”.

“Infelizmente, todos os dias está havendo essa situação. É uma loteria. Todo dia eles escolhem uma loja para saquear. Então para eles, não há dificuldades. E estamos a mercê disso, todo dia é uma surpresa. O Centro de Manaus está abandonado. Estamos em pânico, porque não sabemos mais o que fazer”, disse.

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais