19 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Cantor de Caneta Azul denuncia empresário por estelionato

O cantor Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, fez um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (23), contra seu antigo empresário, Joab Leonardo, acusando-o de estelionato.

O artista diz que teve um valor de mais de sete dígitos furtados de sua conta bancária e ainda perdeu acesso às suas redes sociais.

A coluna do Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao B.O. onde Gomes e seus advogados explicam o ocorrido. Segundo eles, ao descobrirem a fraude, confrontaram o antigo empresário e, então, ele retirou o acesso do cantor de todas as suas próprias redes sociais.

Na delegacia, Gomes revela que o golpe trará muitos prejuízos.

– O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos – declarou o cantor maranhense.

Os advogados do artista abrirão processos contra o ex-empresário pelos crimes de apropriação indébita, maus tratos e estelionato. O acusado ainda não se pronunciou.

Leia mais

Congresso aprova Orçamento de 2026 com despesas de R$ 6,5 trilhões

Matheus Valadares

Moradora aponta arma desmuniciada e escapa da morte durante assalto em SC

Matheus Valadares

Homem asfixia ex-companheira, pede Uber e a vítima morre a caminho de hospital em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!