Manaus – Na manhã desta segunda-feira (5), uma mulher identificada como Eulinda Costa dos Santos, de 47 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte público na Avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações, a mulher era passageira em uma corrida feita por moto de aplicativo.
Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), a moto modelo Honda Fan, estava entre um carro de passeio e o ônibus. O acidente teria acontecido após o carro ter fechado a motocicleta o que fez com que a mulher fosse arremessada. A vítima caiu e foi esmagada pela roda do ônibus.
A informação preliminar é de que a vítima não teria encaixado corretamente o capacete. O motociclista não teve graves ferimentos, mas ficou bastante abalado com o acidente. O motorista do carro de passeio fugiu do local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para constatar a morte da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados.
Veja vídeos: