26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Sidney Magal recebe alta médica após sangramento no cérebro

Nesta terça-feira (6), o cantor Sidney Magal recebeu alta hospitalar após doze dias internado em razão de um sangramento no cérebro. Segundo boletim médico, o artista apresenta “bom estado geral, sem sequela funcional”.

Magal estava no Hospital do Coração, em São Paulo (SP). Diagnosticado com sangramento talâmico, ele chegou a passar 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital antes de ser liberado para o quarto.

Nas redes sociais, ele afirmou que teve uma alta “muito grande de pressão” e que havia sido detectado um “pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente”.

RELEMBRE O CASO
Sidney Magal passou mal no palco durante um show no Sesi de São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). O cantor precisou interromper a apresentação e receber atendimento médico.

Imagens feitas por pessoas na plateia e compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o artista caminha com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e se senta para ter apoio.

A assessoria do cantor chegou a dizer que a pressão estava normalizada. Cerca de uma hora depois, no entanto, Magal acabou sendo efetivamente levado ao Hospital Vivalle de São José dos Campos, onde ficou até sábado.

Leia mais

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais