Manaus – João Victor Santana de Albuquerque, de 22 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (6), dentro de uma residência na rua 13, no bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava em cima de uma laje.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para a ocorrência de homicídio e ao chegar no local recebeu informações de que o jovem teria sido executado pelo próprio amigo após uma discussão.
De ainda de acordo com a PM, o jovem e o amigo estavam utilizando entorpecentes no andar de cima de uma residência no momento em que se desentenderam e a briga entre os dois acabou com a morte de João.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisou ser acionado, pois o corpo do jovem ficou jogado em cima da laje da residência onde foi assassinado.
O corpo da vítima foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).