26 de janeiro de 2026
BrasilPolícia

Homem é morto a tiros após se recusar a usar máscara e agredir gerente de mercado

Após se recusar a usar máscara e bater no gerente de um supermercado, um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em Vacaria, na serra gaúcha. O uso do Equipamento de Segurança Individual (EPI) no estado é obrigatório por conta da pandemia do novo coronavírus.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, que não foram divulgadas, o homem anda pelo mercado, escolhe os produtos e vai em direção ao caixa. Neste momento, o gerente do local diz que Cardoso não pode permanecer no estabelecimento sem máscara.

Segundo o delegado Anderson Lima, o gerente informou que ele não poderia circular pelo supermercado sem máscara. Depois de discutirem, o cliente pega uma faca e parte para cima do gerente, dá dois golpes, errando o primeiro, mas acertando o segundo na altura do tórax.

Com isso, o gerente, que estava armado, disparou contra o agressor. Cardoso foi atingido no tórax e desabou na entrada do supermercado.

Ambos foram levados para o hospital. O gerente permanece internado, já Aldori foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o delegado, o gerente possui posse de arma de fogo e não tem ficha criminal.

Leia mais

Homem é baleado em plena via pública no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Comerciante é morto a tiros após ser chamado por conhecido na Av. Cosme Ferreira

Matheus Valadares

Queda de raio em ato de Nikolas Ferreira causa pânico e deixa feridos em Brasília

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!