EUA – Um casal que planejara uma simples viagem romântica acabou surpreendido por um invasor onde estavam hospedados. Os noivos Vernalisa Rougeux e Jake Totri viajaram para uma casa relativamente isolada nos Estados Unidos, e após voltarem de um rápido passeio encontraram um urubu por lá.
As informações são de que as agressões começaram ainda na garagem do prédio em que Yurika mora e depois o homem a arrastou para o elevador com a intenção de continuar as torturas no apartamento dela. A jovem conseguiu fugir e desembarcou em outro andar. Os dois estavam juntos há um ano.
Segundo a reportagem do Balanço Geral, no começo, Alexandre era uma pessoa amorosa, mas tudo mudou depois que Yurika descobriu algumas mentiras. ”Com três ou quatro meses, eu peguei uma rede social de casal dele, até então ele disse que não tinha conta. Até que coloquei ele contra a parede e ele disse que essa menina era doida e não aceitava o fim”, relembrou a vítima.
A jovem havia registrado dois Boletins de Ocorrência contra o rapaz e conseguiu uma medida protetiva devido a outros episódios de agressão.
Agora, Yurika também está recebendo ameaças da esposa de Alexandre, que foi até o condomínio onde ela mora enviando foto, mensagens e até áudio. ”Sim, foi ele. Como que eu iria descobrir? Ele passou para eu raspar sua cabeça. Nada mais justo, né? Vocês não quiseram me fazer de otária de novo?”, diz um trecho.
A produção do Balanço Geral conseguiu contato com Alexandre. O homem disse que conheceu Yurika em fevereiro de 2022 e que a jovem era garota de programa na época. ”De lá para cá, eu tirei ela da prostituição, eu sustentava ela: aluguel, carro, sustentava de tudo… convênio, tudo. A gente era amante”.
”Eu estava em um bar e ela me rastreando, então ela chegou lá, foi falar comigo e me deu um tapa na cara. Aí eu falei para ela: ‘Não precisa disso, vamos embora’. Chegamos no apartamento dela, eu estava querendo ir embora, até nas imagens dá para ver que eu empurro ela para sair do local”, completou ele.
Veja vídeo:
*R7 .COM