29.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
Brasil

Grupo integralista assume ataque a sede do Porta dos Fundos

Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

Um grupo se auto intitulado “Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira” assumiu nesta quarta-feira (25), o atentado contra a sede do grupo de humoristas Porta dos Fundos, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na véspera do Natal (24), vários coquetéis molotov foram arremessados contra o prédio da produtora.

O vídeo foi compartilhado no WhatsApp e no Youtube, os supostos criminosos, mostra três homens  encapuzados e vestidos com as camisas verdes integralistas, à frente de uma bandeira com o símbolo do movimento. O homem sentado na mesa lê com uma voz distorcida a declaração  da motivação do atentado.

“Nós do Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira reivindicamos a ação direta revolucionária que buscou justiçar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas culturais Porta dos fundos tomou quando produziu seu especial de natal a mando da mega corporação bilionária Netflix, deixando claro para todo o povo brasileiro, mais uma vez, como o grande capital anda de mãos dadas com os ditos socialistas”, diz o homem.

Na mensagem, ele afirma ainda que o grupo humorístico busca “destruir o nosso povo, nossas crenças, nosso patrimônio imaterial, com o intuito de nos enfraquecer”. “O Porta dos Fundos resolveu fazer um ataque direto contra a fé do povo brasileiro se escondendo atrás do véu da liberdade de expressão. Esses malditos servos do grande capital blasfemaram contra o Espírito Santo quando chamaram nosso senhor Jesus Cristo de bastardo e Maria de prostituta de adúltera”, diz.

A polícia do Rio de Janeiro ainda não deu nenhuma declaração sobre as investigações do atentado.

Leia mais

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Influencer fatura alta com voyeurismo e busca recorde do marido como ‘maior corno do Brasil’

Marcilon Souza

Justiça dos EUA determina repatriação da esmeralda de 380 kg encontrada na Bahia

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais