10 de janeiro de 2026
DestaquesEsportes

Vasco: Justiça decreta interdição de São Januário após confusão em derrota

Imagem: Reprodução

Após a derrota para o Goiás, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar uma ação do Ministério Público e determinou a interdição no estádio do Vasco, o São Januário. Torcedores haviam arremessado sinalizadores e danificaram as estruturas do local.

Segundo a publicação da sentença assinada pelo juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, a decisão de caráter liminar proibi o clube de realizar jogos com a presença de público até que se comprove as condições necessários para realização dos eventos esportivos através de laudos técnicos e atualizados.

Deste modo, Vasco não poderá jogar contra o Cuiabá no São Januário. O MP ainda pediu a aplicação de uma multa contra o clube no valor de R$ 500 mil reais por danos morais aos torcedores

Após a partida contra o Goiás, torcedores atiraram sinalizadores no gramado e ainda houve tentativa de invasão, entretanto os torcedores não conseguiram acessar o campo. A equipe carioca se encontra na penúltima posição do Brasileirão, com apenas seis pontos a frente do último colocado que é o Coritiba.


Leia mais

Venezuela anuncia retorno de navio petroleiro após operação conjunta com os EUA

Matheus Valadares

Câmeras registram os últimos momentos de jovem violentada no Manoa

Matheus Valadares

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e uma criança em estado grave em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!