24.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Serviços de transporte são fiscalizados pela Prefeitura de Manaus no Centro

Em mais uma operação para combater transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou nesta segunda-feira, 26/6, 67 táxis e táxi-frete no centro comercial da capital. A operação resultou em três veículos removidos por fazer serviços sem autorização do Instituto ou sem porte de documentação obrigatória.

A ação foi concentrada na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz. Agentes de Transporte do IMMU fiscalizaram serviços de táxi e fretamento que resultaram na remoção dos veículos. Os fiscais ainda orientaram os permissionários para que cumpram todas as determinações do poder municipal.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “Estas operações são cotidianas e sempre com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto à população. Queremos destacar que as fiscalizações são voltadas a todos os modais de transporte com intenção é verificar quem não trabalha corretamente e prestigiar quem atende todas as exigências do poder público municipal”, destacou.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 118.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!