33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
Geral

Membros de facção são presos após torturar e matar decapitado integrante do CV

Os integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP), Lucas F. P.,25, Robson D., 25, Nilton S. S., 30, Ericlépton S. S., 31, Marco Antônio S. R.,22, Felipe M. N., 23, Jasmin P. O., 18, Izabel S. N., 27, Lucas A. D., 18, e uma adolescente de 17 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (24) acusados de torturarem e matar decapitado o jovem Rubem Ariel da Silva Souza. O crime bárbaro foi registrado no condomínio Morar Melhor, zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da polícia, o bando conseguiu atrair a vítima do condomínio Orgulho do Madeira para o Morar Melhor com o pretexto de que iria manter relação sexual com uma jovem. O rapaz que seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV) se deslocou até o local em um carro de motorista de aplicativo e ao chegar foi rendido, torturado em um dos apartamentos onde toda a ação criminosa acabou sendo filmada pela quadrilha.

Depois disso, os criminosos levaram o rapaz até um matagal nos fundo do condomínio e o mataram decapitado. Ainda segundo a polícia, o crime bárbaro teria sido em represália ao ataque a tiros ocorrido no Morar Melhor na noite da última segunda-feira (22).

Várias equipes da Polícia Militar fizeram intensas buscas e conseguiram localizar os 10 autores do crime. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Armas usadas no crime, munições e drogas foram apreendidos.

Leia mais

Barezão Delas: Penarol ganha por WO diante do CDC e garante a ponta da tabela

Central de Jornalismo

Chelsea goleia o PSG e confusão é registrada na final da Copa do Mundo de Clubes

Matheus Valadares

Amazonas Band realiza show gratuito na abertura da Virada Sustentável Manaus

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!