Manaus – Bruno Santos da Silva Filho, 22, conhecido como Vulgo “Beijinho”, foi preso nesta quarta-feira (28), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelos crimes de roubo qualificado e homicídio, ocorridos em Manaus.
O roubo ocorreu no dia 23 de março de 2020, quando Bruno, juntamente com outros dois indivíduos, roubaram um veículo de um motorista de aplicativo. Já o homicídio que teve como vítima Victor de Oliveira Silva, aconteceu no dia 11 de novembro de 2022, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
“Ele também está sendo investigado por um fato recente, no dia 2 de junho. Na ocasião, ele juntamente com outros cinco elementos invadiram um beco localizado no bairro Santo Agostinho para atacar traficantes rivais. Ele é envolvido com tráfico de drogas, envolvido com organização criminosa e está envolvido na guerra de tráfico. É um soldado utilizado para esse tipo de situação”, disse o Fábio Aly, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veja vídeo: