28 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Homem morre após reagir a assalto em balneário do bairro Tarumã

Imagem: Reprodução

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), em um balneário do bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima se trata de Edicharles Rosendo Saldanha, de 37 anos, que reagiu a um assalto após uma dupla chegar no estabelecimento. Um dos homens que estava armado apontou um revólver para o proprietário do bar enquanto o segundo comparsa ia recolher os celulares, porém, a princípio o dono do bar tentou reagir.

O criminoso ameaçou atirar contra ele e, neste momento, Edicharles, que estava do lado de fora do bar, creditou que não haveria tempo de reação do assaltante e tentou segurar o bandido, mas levou dois tiros.

Neste momento o proprietário consegue fechar o estabelecimento, mas o criminoso efetua mais um disparo contra o dono do bar e ele acaba sendo atingido nas nádegas. A esposa de Edicharles, de 33 anos, também foi baleada no braço.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Este é o segundo latrocínio registrado na capital somente em três dias. Na noite de sexta-feira (30), Matheus De Sousa Roberto, de 18 anos, morreu e seu colega ficou ferido após reagirem a um assalto na rua Galileia, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em assalto no bairro Novo Aleixo

 

Leia mais

Colisão entre ferry boat e rabeta deixa dois feridos em Benjamin Constant

Matheus Valadares

Mulher denuncia ex-marido por ameaças de morte com arma em Manaus

Matheus Valadares

Juliano Cazarré diz que sente “desconforto ideológico” de colegas da Globo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!