27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolítica

“Câmara omissa”: Vereador cobra posicionamento após denúncias contra o prefeito de Itacoatiara

Imagem: Reprodução

O vereador Richardson Aranha (PTB) afirmou nesta nesta segunda-feira (3) que a Câmara de Itacoatiara, interior do Amazonas, precisa adotar um posicionamento referente a denúncia do vereador Arnoud Lucas (PV), que afirmou na última terça-feira (27) que estava sendo ameaçado por um servidor conhecido como “braço direito” da Prefeitura de Itacoatiara.

No dia da denúncia, Arnoud fez um vídeo nas redes sociais e relatou o caso. Ele vem denunciando secretarias fantasmas na atual gestão e afirma que está sofrendo uma perseguição política. Em nota oficial, o prefeito Mário Abrahim negou estar arquitetando o assassinato do parlamentar.

Aranha reforçou a seriedade do caso e e cobrou posicionamento da Câmara Municipal de Itacoatiara através da formulação de um documento para ser enviado às autoridades pedindo apuração do fato, além de que a Casa tomasse ciência dos vídeos e áudios. O vereador também pediu que o vereador denunciante trouxesse as provas para avaliação de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Executivo.

“Estão nos chamando de omissos lá fora e eu não posso ser acusado de algo que não tenho conhecimento, já que nada apresentado para mim.”, disse o vereador Richardson Aranha.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!