27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

PC pede ajuda para localizar homens desaparecidos em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Ivan Rocha Maciel, 37; Ruan Silva Menezes, 25; e Gabriel Felipe Medeiros dos Santos, 20, que desapareceram em datas distintas na Região Metropolitana de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Ivan Rocha Maciel, 37, está desaparecido desde a madrugada do dia 9 de abril deste ano, por volta das 4h, após sair de sua casa em um residencial na rua da Vitória, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

E no dia 12 de junho, por volta das 17h, Ruan Silva Menezes, 25, desapareceu após sair da casa de sua ex-companheira, na rua Cambixa, bairro São José Operário, zona leste. No entanto, não foi mais visto.

Gabriel Felipe Medeiros dos Santos, 20, está desaparecido desde o dia 22 de junho, por volta das 11h, quando estava em sua motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, vindo do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) em direção à capital.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência nas águas do Rio Negro

Matheus Valadares

Brasil sente efeitos positivos após indicações de corte de juros nos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!