Manaus – Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta última segunda-feira (03), que revoltou policiais civis e militares do Amazonas.
No vídeo mostra influenciadores conhecidos como Wiliam Barão, Teco Martins, Matheus Santos, e outro jovem que não foi identificado, foram os responsáveis pelo vídeo em frente a uma delegacia, que afrontou diretamente a corporação da Polícia Militar do Amazonas.
Nas imagens os jovens fazem apoio e anunciam uma rifa para tirar da cadeia os influenciadores que foram presos na última quinta-feira(29/06). O João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como ‘ Lucas Picolé’ e o Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o ‘Mano Queixo’, os influences foram presos por fazer rifas de forma ilegal nas redes sociais com carros de luxos e motocicletas.
Após muitas críticas e ameaças, hoje pela manhã, os jovens infratores estiveram na manhã desta terça-feira(04) na frente do 6º DIP para se retratar. O Sargento Salazar, registrou o momento em que os influenciadores fizeram pedidos de desculpas para a Polícia Militar nas redes sociais.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, responsável pela prisão dos mesmos, indicou os apoiadores de ‘Picolé’ e “Mano Queixo”, por Apologia ao Crime e Associação Criminosa.
@sargentosalazaroficiall Video impensado gera consequências!
@_williambarao