14 de setembro de 2025
Polícia

Polícia Militar detém homem por tráfico de entorpecentes na zona leste de Manaus

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque, vinculado às  Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPCHQ/ROCAM), detiveram, na tarde da última quarta-feira (24/06), um homem de 23 anos por tráfico de drogas na zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu uma denúncia por volta das 17h45, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Nova Esperança, Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital amazonense.

A guarnição deslocou-se até o endereço informado e chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito com todas as características repassadas pelo denunciante. Ao perceber a chegada da polícia, o homem jogou uma sacola para dentro de sua residência.

Os policiais abordaram o infrator e após revista pessoal, encontraram um aparelho celular; 20 porções pequenas de substância entorpecente supostamente cocaína; 11 porções pequenas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína; quatro porções pequenas de substância entorpecente supostamente oxi; uma porção pequena de substância entorpecente supostamente maconha; 12 porções médias supostamente pasta base de cocaína; duas balanças de precisão; 45 pinos de plásticos; vários sacos plásticos transparentes para uso como embalagens e dinheiro em espécie no valor de R$ 251.

Mediante o ocorrido, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com a materialidade para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Serial killer de Tefé é achado morto em caso de cemitério clandestino e necrofilia

Matheus Valadares

Populares espancam ‘Lorão’ após ser acusado de roubos em Maués

Matheus Valadares

Famílias protestam por vigilantes presos por deter suspeito em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!