11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

“Ladrão é sal”: Homem é morto a tiros na BR-174 e suspeitos deixam um aviso

Imagem: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (11), na entrada da Comunidade Hollywood, KM-28, BR-174, zona rural de Manaus.

Segundo informações, Eduardo Pinheiro dos Santos, de 31 anos, estava amarrado com uma corda pelo corpo e uma calça amarrada no pescoço. O homem também apresentava três disparos por arma de fogo na cabeça e um no pescoço. Ao lado do corpo de Eduardo, um aviso foi deixado: “Não admitimos roubo na BR-174. Ladrão é sal!”.

O tio da vítima relatou que Eduardo saiu na tarde de ontem (10) com uma pessoa identificada somente como “Maciel” para visitarem um terreno no KM-21 e retornou na madrugada, por volta de 1h30. Segundo o tio, ambos foram rendidos e amarrados por criminosos armados e conduzidos a um local desconhecido.

Somente Maciel foi liberado, mas os homens ficaram com seu telefone celular, já Eduardo foi encontrado morto por volta da manhã de hoje. A vítima possui passagem na polícia pelo crime de receptação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia mais

CEO de petroleira dos EUA afirma que Venezuela é inviável para investimentos

Matheus Valadares

Morre Manoel Carlos, autor de clássicos da teledramaturgia brasileira, aos 92 anos

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 neste sábado (10)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!