Ancelmo Moreno, de 30 anos, foi esquartejado em um suposto ritual satânico no município de Palotina, no Paraná, após sair para vender roupas na casa de um dos suspeitos na última terça-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, Ancelmo aproveitou a folga do trabalho para ir na casa do amigo, Vinicius Soares, de 30 anos, que havia pedido para experimentar umas roupas.
Investigações apontam que Vinicius e mais dois homens acabaram matando Ancelmo a tiros e depois teriam o esquartejado para ritual.
Partes do corpo foram encontradas nesta quarta-feira (9), por uma mulher, na casa de Vinicius. Assustada, ela denunciou o caso para a polícia. Assim que os militares chegaram ao local, o dono da casa estava sendo detido por populares, que alegavam que ele seria o autor do crime bárbaro.
Vinicius foi levado para a delegacia e teria condessado o crime, e detalhou que não concluiu o ritual. Ele também disse que nunca havia tido problemas com Ancelmo.
Um outro homem que não teve a identidade revelada confirmou que participou da ocultação de algumas partes do corpo, jogadas em um matagal.