25.3 C
Manaus
21 de maio de 2024
AmazonasDestaques

Aprovados em concurso público assumem cargos na Prodam

foto: Divulgação

A Prodam, órgão de tecnologia do governo estadual, recebeu na manhã desta segunda-feira (13/03), 17 candidatos aprovados no concurso público homologado em janeiro. Os novos colaboradores assinaram o contrato de trabalho e até quarta-feira (15/03) vão participar do programa de integração.

O diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, participou da abertura do programa de integração e conversou com os novos servidores sobre o papel estratégico da empresa na gestão pública.

 

“O governo tem investido continuamente no fortalecimento dos serviços públicos digitais e a Prodam tem sido importante nesse processo. Temos certeza de que os novos empregados saberão trabalhar como um time e irão agregar positivamente nos projetos da empresa”, afirmou.

Integração

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Prodam, Tereza D’avila, durante o programa de integração desta semana, os recém-contratados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, seu portfólio de produtos e serviços e sobre suas normas.

 

 “Esse será o primeiro contato dos novos empregados com a empresa e, por isso, é necessário que eles conheçam as normas internas e tenham uma visão geral da Prodam, antes de assumirem suas funções e seus postos de trabalho.

 

Os 17 profissionais foram contratados como empregados públicos para as seguintes funções: (2) desenvolvedores Web, (2) analistas técnicos, (10) analistas de desenvolvimento de sistemas, (1) assistente social, (1) publicidade e propaganda e (1) relações públicas.

Leia mais

TCE-AM bloqueia bens do prefeito de Itamarati após ignorar decisão que suspendia show de Marília Tavares

Matheus Valadares

Flávio Dino mantém afastamento de desembargadores do TRF4

Matheus Valadares

Prefeitura promove série de cursos de cuidadores informais de idoso

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais