O testamento de Pelé considera que o ex-jogador de futebol pode ter deixado mais uma herdeira, além de seus seis filhos reconhecidos, dois netos e a viúva, Márcia Aoki. As informações são do jornal O Globo e da Folha de S.Paulo.
A possível herdeira é Maria do Socorro Azevedo. Em setembro de 2022, ela apresentou um pedido para que Pelé fosse submetido a um teste de paternidade.
O ex-atleta não recorreu da intimação para a realização de um exame de DNA, mas não chegou a fazer o teste. O caso tramita em segredo de Justiça no Foro Regional de Itaquera, em São Paulo.
Pelé morreu em dezembro de 2022. Os filhos dele foram orientados a se submeterem ao teste para confirmar, ou não, a paternidade. A recusa poderia resultar em demora na realização do inventário.
O processo envolvendo o inventário e a partilha de bens começou a ser debatido no início de fevereiro. A juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos, considerou que o direito de ser inventariante cabe à viúva de Pelé.