28.3 C
Manaus
25 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Testamento diz que Pelé pode ter mais uma filha herdeira

Foto: EFE/Alex Cruz/Archiv

O testamento de Pelé considera que o ex-jogador de futebol pode ter deixado mais uma herdeira, além de seus seis filhos reconhecidos, dois netos e a viúva, Márcia Aoki. As informações são do jornal O Globo e da Folha de S.Paulo.

A possível herdeira é Maria do Socorro Azevedo. Em setembro de 2022, ela apresentou um pedido para que Pelé fosse submetido a um teste de paternidade.

O ex-atleta não recorreu da intimação para a realização de um exame de DNA, mas não chegou a fazer o teste. O caso tramita em segredo de Justiça no Foro Regional de Itaquera, em São Paulo.

Pelé morreu em dezembro de 2022. Os filhos dele foram orientados a se submeterem ao teste para confirmar, ou não, a paternidade. A recusa poderia resultar em demora na realização do inventário.

O processo envolvendo o inventário e a partilha de bens começou a ser debatido no início de fevereiro. A juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos, considerou que o direito de ser inventariante cabe à viúva de Pelé.

Leia mais

Nikolas Ferreira critica Lula após fala sobre traficantes serem “vítimas dos usuários”

Matheus Valadares

Briga em motel de Manaus termina com feridos, hospital e investigação policial

Matheus Valadares

Após 30 anos, Palmeiras sofre maior derrota na Libertadores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!