25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

“A política não é do ministro da Saúde, é do governo”, diz Queiroga

O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Marcelo Queiroga — escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde —, disse, nesta terça-feira (16/3), que “executará a política do governo”. Ele se reúne com o atual ministro da pasta, general Eduardo Pazuello.

“O governo está trabalhando. As políticas públicas estão sendo colocadas em prática. O ministro Pazuello anunciou todo o cronograma da vacinação. A política é do governo Bolsonaro, não é do ministro da Saúde. O ministro da Saúde executa a política do governo”, disse Queiroga.

“O ministro Pazuello tem trabalhado arduamente para melhorar as condições sanitárias do Brasil e eu fui convocado pelo presidente Bolsonaro para dar continuidade a esse trabalho e nós vamos conseguir vencer essa crise na saúde pública brasileira”, prosseguiu o médico cardiologista, que ainda não teve a nomeação publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Queiroga ressaltou a importância do papel da imprensa e disse que “hoje precisamos de uma união nacional para vencermos o novo coronavírus”.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais