25.3 C
Manaus
29 de março de 2024
DestaquesPolítica

A secretária Simone Papaiz será liberada a meia noite deste sábado

A justiça expediu mandado de soltura de quatro das sete pessoas que foram presa na operação da Polícia Federal, deflagrada na última terça-feira (30/06).

A justiça converteu a prisão temporária para domiciliar pelo prazo de cinco dias.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) distribuiu uma nota à imprensa, que informa que Fábio José Antunes Passos  (o dono da loja de vinhos que vendeu os respiradores mecânicos), João Paulo Marques dos Santos (ex-secretário da SUSAM), Alcineide Figueiredo Pinheiro (Gerente de compras da Susam) e a empresária Luciane Zuffo Vargas de Andrade, foram liberados no final da tarde.

Três pessoas vão ser liberadas com o fim da prisão temporária. São elas: Perseverando da Trindade Garcia Filho, Cristiano da Silva Cordeiro e Simone de Araújo de Oliveira Papaiz, que serão liberados após a meia-noite.

O Ministério Público Federal solicitou ao ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça, a prorrogação da prisão temporária de quatro investigados na Operação Sangria, mas o pedido foi negado pelo ministro relator que impôs prisão domiciliar aos envolvidos. A investigação apura fraudes e desvios na compra de respiradores no Amazonas.

Leia mais

Lula critica impedimento de candidatura da oposição na Venezuela

Matheus Valadares

Homem morre eletrocutado após tentar roubar fios no Centro de Manaus; VEJA

Matheus Valadares

Tacacá na Bossa celebra a música regional no Largo de São Sebastião

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais