15 de setembro de 2025
Polícia

Ação policial apreende 4 quilos de skank em Manacapuru

Manacapuru – Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na calha do rio Solimões, a Polícia Civil de Manacapuru, com apoio do DENARC e Grupo Fera, realizou na madrugada desta sexta-feira, (10), vistoria em uma embarcação que viajava de Tefé com destino a capital e encontrou droga escondida em uma caixa de frutas deixada no porão da embarcação.

Os policiais vistoriaram toda embarcação e desconfiaram de uma caixa de madeira que transportava frutas. Ao ser levada para fora do porão, a polícia percebeu que se tratava de uma caixa feita com paredes ocas e que dentro estavam escondidos 4 kg de drogas tipo Skank.

A polícia não identificou o responsável pela droga, pois segundo tripulantes a caixa foi embarcada no município de Tefé e seguia viagem para Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, a polícia trabalha agora para identificar a pessoa que teria deixado a droga no barco e as investigações devem continuar até identificar o proprietário da droga e o destino da mesma.

Essa é a segunda apreensão de drogas no rio Solimões na região do município de Manacapuru somente está semana. Na madrugada da quarta-feira, dois tabletes de Skank foram apreendidos em uma outra embarcação também oriunda de Tefé.

Leia mais

Manauara de 26 anos morre a facadas pelo ex no Mato Grosso

Matheus Valadares

Serial killer de Tefé é achado morto em caso de cemitério clandestino e necrofilia

Matheus Valadares

Populares espancam ‘Lorão’ após ser acusado de roubos em Maués

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!