21 de março de 2025
Cidade

Acesso ao conjunto Manoa é alterado com o avanço das obras do complexo viário

Obra do novo complexo viário do Manoa.Foto: Alex Pazuello/Semcom

A partir desta quinta-feira, 26/3, o acesso da avenida Max Teixeira para o conjunto Manoa, zona Norte, será fechado para o avanço das obras do complexo viário Professora Isabel Victória, em construção  pela Prefeitura de Manaus. A área está com sinalizações horizontal e vertical implantadas para garantir o tráfego ordenado e indicar as opções de desvio aos condutores e ao transporte coletivo.

Durante a obra, quem segue pela avenida Max Teixeira e quer acessar o conjunto Manoa ou retornar no sentido Centro deve fazer o desvio no cruzamento da avenida Noel Nutels com a avenida Atroaris.

Os condutores que trafegam na avenida Max Teixeira e desejam seguir para o conjunto Mundo Novo deverão acessar a rua Maria da Saúde (antiga rua Santa Cecilia), ao lado do Colégio da Polícia Militar, e depois seguir pela rua Dr. Astrolábio Passos.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) farão o monitoramento das vias no entorno da obra.

Transporte coletivo

Os coletivos que seguem no sentido T3/Centro já estão realizando o desvio no cruzamento das avenidas Max Teixeira e Francisco Queiroz na esquina do posto de combustível. As linhas que circulam no sentido Manôa/Centro realizarão o desvio pela rua Santo Antônio para acesso a avenida Max Teixeira. Já os coletivos que seguem no sentido Centro/T3 em direção ao Manoa farão o desvio na esquina das avenidas Atroaris com Noel Nutels, antes de acessar o conjunto.

Leia mais

Ageman multa Águas de Manaus por problemas em serviços de recomposição asfáltica nos conjuntos Manauense e Vieiralves

Marcelo Maciel

Princípio de incêndio é registrado na loja Shop do Pé, no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Idosa é atropelada por caçamba ao tentar atravessar na faixa de pedestres

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!