22 de agosto de 2025
AmazonasDestaques

Acidente envolvendo caçamba e ônibus acaba em mortes na AM-010

Veículo invadiu contramão e atingiu o ônibus

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma caçamba e um ônibus terminou com duas mortes na estrada AM-010, próximo de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. A tragédia ocorreu na manhã deste domingo (1), por volta das 11h, perto da comunidade Betel.

Testemunhas disseram que o condutor do ônibus, identificado até o momento como Jucinei, estava parado com o veículo no acostamento, na altura do quilômetro 30, sentido capital amazonense.

Enquanto conversava com um comunitário, o condutor da caçamba, identificado como Rafael, entrou na contramão e atingiu frontalmente o ônibus.

Após a colisão, populares imediatamente tentaram socorrer as vítimas. As informações preliminares indicam que, além de Jucinei, sua esposa e uma outra pessoa estavam dentro do ônibus.

Após acionarem a emergência, o Samu chegou ao local e o socorreu com vida. Porém, devido à perda de sangue, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional José Mendes.

Já Rafael, condutor da caçamba, ficou preso às ferragens. Ele ainda esteve consciente e gritou por socorro, porém, com o passar do tempo, a vítima desmaiou diversas vezes enquanto o Corpo de Bombeiros tentava removê-la do veículo. Posteriormente, ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além dele, o ajudante do caçambeiro, ainda não identificado, também teve ferimentos. Assim como ele, até o momento não há informações sobre o estado de saúde da esposa de Jucinei e uma terceira pessoa que a acompanhava o casal.

Leia mais

Mulher põe fogo na casa do namorado após levar ‘capacetadas’ no bairro Novo Aleixo

Matheus Valadares

Carro explode em plena via pública e assusta moradores na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Vigilante se incomoda com fumaça de churrasqueira e atira contra casa de vizinho no bairro Cidade Nova

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!