Um grave acidente no final da noite desta sexta-feira (9), em Manacapuru, região metropolitana de Manaus, deixou dois mortos e uma criança gravemente ferida. A colisão mobilizou equipes de socorro e causou grande comoção entre moradores da área.
De acordo com informações preliminares, Felipe Pereira Bezerra, de 29 anos, seguia pela via quando acabou se chocando frontalmente com a motocicleta conduzida por Alexandro Xavier Tavares, de 24 anos, popularmente conhecido como “Pezão”. Alexandro acessava a rua Waldemar Ventura ao sair da rua do Sintético no momento do impacto.
No veículo conduzido por Alexandro também estava seu filho, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses. Conforme relatos de testemunhas, nenhum dos envolvidos utilizava capacete no momento do acidente, o que pode ter agravado a gravidade das lesões.
As três vítimas ainda receberam socorro enquanto estavam vivas e o Samu as encaminhou ao Hospital Lázaro Reis. No entanto, Felipe e Alexandro não resistiram aos ferimentos e foram à óbito após darem entrada na unidade hospitalar. Quanto a criança, os médicos precisaram transferi-la para a capital, devido à grávidade dos ferimentos graves.
A Polícia segue investigando as circunstâncias do acidente. O laudo pericial do IML esclarecerá se algum dos envolvidos estava sob efeito de álcool, já que há relatos de que um deles consumiu bebida alcoólica hora antes da colisão.
O caso continua sob apuração das autoridades competentes.
CENAS FORTES. VEJA AQUI!!!!!!!!
