26 de agosto de 2025
Geral

Acusado de estuprar as irmãs é considerado foragido pela PF

O estudante de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, acusado de estuprar quatro meninas da família, entre elas as irmãs de 3 e de 9 anos, é considerado foragido pela Polícia Federal (PF). A prisão dele foi decretada na terça-feira (12).

A PF emitiu alerta para os aeroportos, após as buscas da Delegacia de Proteção à Criança de Teresina, no Piauí, não terem obtido êxito.

Eduardo Faustino, advogado de Marcos, nega que o cliente esteja foragido, mas que apenas abriu mão do “direito ao interrogatório”. A defesa também alega não ter conhecimento sobre o pedido de prisão.

O estudante de 22 anos teria assumido, para a própria madrasta, que cometeu os crimes contra as crianças. Além das irmãs, também há acusações de que Marcos teria abusado de duas primas, uma delas hoje com 13 anos. A adolescente faz tratamento psicológico desde os 6 anos e chegou até a tentar suicídio.

– Eu só posso pedir perdão a você e [a] toda a família que me acolheu muito bem. Eu faço o que for preciso para tentar reverter todo o impacto negativo que eu causei, o que for preciso para deixar esse passado de lado. Eu vou entender se não me perdoarem – disse Marcos em confissão à madrasta por meio de texto no WhatsApp.

Leia mais

Barezão Delas: Penarol ganha por WO diante do CDC e garante a ponta da tabela

Central de Jornalismo

Chelsea goleia o PSG e confusão é registrada na final da Copa do Mundo de Clubes

Matheus Valadares

Amazonas Band realiza show gratuito na abertura da Virada Sustentável Manaus

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!