Amazonas – Na manhã desta terça-feira (11), um homem, identificado como Odermiro Soares de Souza Filho, 19, vulgo ‘’ Caçula’’ foi preso por participação no homicídio de duas pessoas, que até o momento não foram identificadas. O elemento foi preso no Hotel Itapemirim no Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas foram feitas a 24 (CICOM), de que um homem estaria armado no Hotel Itapimiri na Quintino Bocaiúva, chegando no local o suspeito foi questionado e confessou ter participado apenas do sequestro da vítima.
Ainda de acordo com PM, a vítima teria sido sequestrada no Quintino Bocaiúva e leva em um carro, para a feira da Manaus Moderna, e colocada em uma embarcação pelo suspeito e mais dois comparsas, em seguida foi morta na comunidade Casa Nova, localizada do outro lado do Rio Negro, onde o corpo da vítima foi encontrado após um mês desaparecida.
O suspeito ainda confessou ter executado um outro homem não identificado, porque a vítima estaria cometendo roubos pela área.
Com o vulgo ‘’ Caçula” foi apreendido com ele drogas e uma pistola, após confessar os crimes o suspeito foi preso e levado para a delegacia, ele vai responder por homicídio qualificado e o caso é investigado.