8 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Adolescente atropelada em faixa de pedestres morre em hospital de Manaus

Família e moradores clamam por maior fiscalização no trânsito escolar

Morreu nesta quinta-feira (22) a adolescente que sofreu um atropelamento em plena faixa de pedestres, na Av. Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. De acordo com informações, Alexia Janielly Silva Souza, de apenas 13 anos, estava internada em estado grave há dois dias, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na última terça-feira (20). Segundo informações, a adolescente, estava retornando da Escola Municipal Vicente Cruz, acompanhada de colegas. Durante o trajeto, a garota e outras duas adolescentes tentaram atravessar pela faixa, mas um motorista não respeitou a sinalização e as atropelou

Diante da situação, outros pedestres pararam para socorrê-las, exceto o causador do acidente, que fugiu do local.

Durante este período, a adolescente lutou pela enquanto seguia em internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital amazonense.

Porém, devido aos ferimentos, principalmente na cabeça, Alexia não resistiu e veio a óbito. Além disso, até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras duas estudantes envolvidas no acidente.

A adolescente, que cursava o 7º ano do Ensino Fundamental, deixa família e amigos em desolação. Por fim, a comunidade cobra mais fiscalização e respeito às leis de trânsito, especialmente em áreas próximas às escolas, para evitar que tragédias como essa voltem a acontecer.

 

 

 

 

 

Leia mais

Jovem morto a facadas em Coari sofreu falsa acusação de roubo

Matheus Valadares

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!