Uma adolescente de 17 anos, identificada como Sthefany Neves, desapareceu no Rio de Janeiro após marcar um encontro com um homem que conheceu na rede social Facebook.
A mãe da menina, Gessica Marinho das Neves, relatou que a filha saiu de casa, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, informando que iria para um local próximo e que às 22h retornaria.
Entretanto, quando Gessia estava no trabalho, foi informada pelo marido que a filha não havia dormido em casa. Posteriormente, o avô da menina encontrou uma conversa no tablet dela. As mensagens mostram ela marcando um encontro com o suspeito antes de sair de casa e desaparecer.
O rapaz foi identificado como um morador de Acari, na zona norte do Rio. A família chegou a falar com ele e foi informada que a menina seria devolvida. Entretanto, o perfil foi apagado e não houve mais retorno. O desaparecimento dela foi registrado na 54ª DP.
Na semana passada, a polícia do Maranhão registrou um caso semelhante, em que uma menina de 12 anos foi levada de Sepetiba para São Luís, por um homem que conheceu no TikTok.