Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento como Ruan, morreu após cobrar uma suposta dívida de um homem, identificado pelo vulgo ‘Xéu’, 50. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (11), no bairro Compensa 2, zona oeste.
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da DEHS, Ruan estava na rua Cristo Rei, quando se desentendeu com ‘Xéu, após prestar um serviço como ajudante de pedreiro de ‘Xéu’ e não receber.
Consequentemente, Ruan e ‘Xéu’ partiram para as vias de fato e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes no adolescente. Dessa forma, infelizmente o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Rapidamente, a polícia chegou ao local e o prendeu em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Ruan e o suspeito tiveram um desentendimento em outra ocasião, mas a família afirma que o adolescente não tinha envolvimento com a vida ilícita, era estudante e também trabalhava.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso