25.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2025
DestaquesPolícia

Adolescente é apreendido por 3stupr4r, v1ci4r e pr0stitu1r 3nte4dos no bairro Terra Nova

FOTO/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil apreendeu um adolescente que estuprou, viciou e prostituiu seus enteados no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. Nesta sexta-feira (21), a delegada Joyce Coelho deu detalhes sobre o caso.

De acordo com a polícia, a denúncia chegou em dezembro do ano passado, depois que os investigadores receberam um vídeo em que mostrava as cenas de abuso sexual.

De acordo a delegada, o adolescente filmava os abusos sexuais contra o enteado de apenas 3 anos e depois vendia os conteúdos na internet à pedófilos. A imagem não escondia os rostos da criança e nem do estuprador, o que facilitou as buscas pelo adolescente.

O acusado morava com a companheira, uma mulher de 31 anos, usuária de drogas, e que também permitia o estupro do filho de 14 anos . O casal viciou o garoto depois o colocou na prostituição.

Devido ao vício, o garoto chegava a ir atrás do padrasto para saber se haviam programas sexuais para ele. Com o tempo, o menino passou a viver nas ruas e contraiu HIV, além de outras doenças sexualmente transmissíveis. O estado de saúde dele é delicado.

Ainda segundo Joyce Coelho, o adolescente já respondia por roubo e, mesmo quando se escondeu na Invasão Celebridade, continuou “agenciando” o enteado. Agora, o padrasto responderá por produção, armazenamento e venda de conteúdo de pornografia infantil, exploração sexual e estupro.

O bebê de 3 anos está sob a guarda da tia, que soubes dos crimes e retirou o sobrinho da casa. Já a enteada de 12 anos, também vítima dos estupros, chegou a fugir da residência para escapar dos abusos do casal. Por enquanto, a mãe segue foragida, mas deve ser presa em breve.

 

Leia mais

Homem é executado a tiros na frente de bar na zona Leste de Manaus

Marcilon Souza

VEJA: Homem cai em buraco após calçada ceder no bairro Novo Aleixo

Matheus Valadares

Justiça Eleitoral SP condena Pablo Marçal e o torna inelegível por oito anos

Marcelo Araujo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!