A Polícia Civil prendeu mãe e padrasto por agredirem uma adolescente de 15 anos durante uma discussão em famíilia, no bairo Jorge Teixeira, zona Leste. O fato ocorreu nessa quarta-feira (19).
A denúncia chegou ao Conselho Tutelar depois que a gestora do colégio viu marcas de agressão no corpo da vítima. Às autoridades, a adolescente contou que sofreu espancamento do casal na última segunda-feira (17).
A menor de idade disse que sua mãe a proibiu de conversar com outra garota, no entanto, ao mexer no celular a genitora encontrou conversas da filha com a menina.
Em seguida, a mãe partiu para cima da filha e, quando o padrasto chegou em casa, ele se juntou à agressão. O homem, inclusive, utilizou uma mangueira de água para espancar a adolescente.
Na delegacia, a vítima disse que as violências eram constantes por parte do casal. A polícia autuou mãe e padrasto pelo crime.
As autoridades verificarão se a irmã da adolescente, que é outra menor de idade, também sofreu maus-tratos. A adolescente ficará sob os cuidados do pai.