9 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

Adolescente injeta sangue com HIV em si como prova de amor

A fim de provar seu amor, uma adolescente de 15 anos injetou em si mesma o sangue do namorado infectado pelo vírus do HIV. O rapaz acabou preso, e a menina se encontra em observação médica. O caso aconteceu na cidade de Assam, na Índia.

De acordo com informações do India Today, o casal se conheceu por meio do Facebook e se apaixonou em um período de três anos. Segundo a adolescente, os dois se tornaram inseparáveis, e chegaram a fugir juntos por três vezes. Mas a família da garota, que mora em Assam, conseguiu trazê-la de volta para casa. O rapaz vive na cidade de Hajo.

A garota também conta que sabia que seu namorado possuía o vírus da Aids e diz que ele lhe pediu que não se arriscasse por ele, mas ela estava decidida a fazê-lo.

– Eu não me importo com o que acontece comigo. Eu só quero que ele seja libertado o mais rápido possível – declarou ela.

A jovem, que se encontra sob monitoramento médico, já fez dois testes para o HIV. Ela não chegou a ir buscar o primeiro resultado, mas no segundo, consta negativo para o vírus.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!