33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Adolescente se joga de carro durante corrida de app e acusa motorista de tentar dopá-la

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Uma adolescente de 16 anos acusou um motorista de aplicativo de tentar dopá-la durante uma corrida de app no bairro Bom Viver, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na sexta-feira (8) e foi registrada ocorrência na Polícia Civil.

De acordo com o relato da adolescente no Boletim de Ocorrência, ela pediu uma corrida de app para ir ao trabalho. Segundo a mãe dela, logo após pegar a corrida de app, o motorista teria usado um spray com uma substância dentro do veículo. A vítima pediu socorro à mãe após sentir tontura e perceber que o carro seguia um caminho não indicado pelo GPS. Tudo aconteceu a poucos metros do ponto inicial da corrida.

“De repente eu recebi uma ligação com ela gritando ‘socorro, socorro, socorro’. (…) Ela chegou correndo, eu estava na frente de casa, abracei e ela começou a me contar o que tinha acontecido”, disse a mãe, que preferiu não se identificar.

“Ela entrou no carro, com os vidros fechados, sentou atrás do banco do motorista e escutou como se ele tivesse abrindo algo, como um papel e spray como se fosse de perfume, parecido com um frasco. Como ela começou a sentir tontura, pensou em pular e saltou do carro em movimento. Foi tudo perto da minha casa”, afirmou.

Vídeos mostram momento que adolescente encontra a mãe

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a adolescente consegue chegar correndo em casa. As imagens mostram o desespero da mãe após receber a ligação da filha pedindo socorro.

Confira:

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!