24.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Adolescentes envolvidos na morte de garoto em Manaus são punidos por facção

Vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens sendo agredidos com ripadas após envolvimento na morte de adolescente de 17 anos

Imagem: Reprodução

Neste domingo (6), passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra adolescentes sendo punidos por uma facção após matarem um garoto de 17 anos, na zona leste de Manaus.

No vídeo, os faccionados afirmam que os envolvidos estão sofrendo a punição pela agressão que terminou de maneira fatal.

Em seguida, os suspeitos são obrigados a estenderem a mão, recebendo 10 golpes de ripada. Outro homem afirma que a punição é “pelo erro lá da criança”. A vítima em questão se trata de Fernando Vilaça da Silva, de 17 anos.

Na última quarta-feira (2), o garoto saiu de casa para comprar um pacote de leite no mercadinho, quando se deparou com os suspeitos. De acordo com a família, Fernando era alvo constante de bullying e, naquele dia, os agressores o insultaram com diversas ofensas.

Consequentemente, o adolescente rebateu os xingamentos e os envolvidos o bateram, o que ocasionou sua morte cerebral no último sábado (6), após lutar pela vida no HPS João Lúcio.

 

Leia mais

Mãe que foi presa após estuprador matar sua filha em Jutaí ganha liberdade

Matheus Valadares

Deputada Erika Hilton aciona Ministério do Direitos Humanos após morte de adolescente em Manaus

Matheus Valadares

Márcio Zanardi será o novo técnico do Amazonas FC na Série B

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!