27.3 C
Manaus
3 de fevereiro de 2025
DestaquesPolícia

Advogado de PMs envolvidos na morte de delator do PCC é alvo de pist0l3ir0s

FOTO/REPRODUÇÃO

O advogado de três policiais militares acusados de matarem o delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), Antônio Vinicius Gritzbach, executado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em novembro do ano passado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 1º, no bairro Quintais do Imperador, em Sorocaba. Mauro Ribas Jr, de 38 anos, disse que um dos olhos ainda está com a visão prejudicada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o advogado relatou que conduzia seu veículo quando sofreu disparos de armas de fogo e ficou ferido no rosto por conta dos estilhaços do vidro. Ele foi socorrido, medicado e liberado.

“Ainda estou me recuperando. Não recuperei ainda a visão de um dos olhos. O meu rosto está bastante machucado”, disse Ribas Júnior.

Segundo a SSP, o veículo foi periciado e a polícia busca imagens de câmeras de segurança que ajudem a elucidar o caso. A Delegacia de Homicídios da Deic de Sorocaba investiga o caso.

A Ordem dos Advogados de Sorocaba também publicou, por meio das redes sociais, uma nota de repúdio e disse que acompanhará de perto todas as investigações para que os responsáveis sejam identificados e devidamente responsabilizados.

Terra****

 

Leia mais

Homem é executado com 17 tiros na Zona Norte de Manaus

Marcilon Souza

AM: avião vindo do Peru com 500 kg de drogas é interceptado pela FAB

Marcilon Souza

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas no bairro Distrito Industrial

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais