25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Advogado é baleado após a própria arma disparar durante ressonância magnética

advogado

O advogado Leandro Mathias Novaes, de 40 anos, foi baleado após a própria arma disparar enquanto acompanhava a mãe em uma ressonância magnética. O acidente ocorreu no Laboratório Cura, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, área nobre da capital paulista, por volta das 16h30 da última segunda-feira (16).

No TikTok, Novaes tem um perfil com mais de 49 mil curtidas e 7,5 mil seguidores, onde defende o armamento da população, além de tirar dúvidas sobre o porte de arma. Ele também preside as comissões de Direitos das Pessoas com Deficiência e de Prerrogativas, da OAB de Cotia.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a máquina do exame foi ligada, o magnetismo puxou a arma que estava na cintura do advogado e disparou, atingindo-o na região do abdômen.

Antes de entrar na sala, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Novaes assinou um termo de contraindicação de campo magnético para acompanhantes. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Luiz, onde permanece internado.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros, e é investigado pelo 15° Distrito Policial do Itaim Bibi. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.

Por meio da numeração, a Polícia Civil também constatou que a arma estava registrada, e o advogado possui autorização de porte.

via R7

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais