34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Advogado Germano Radin morre de parada cardíaca durante jogo de futebol em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus– O advogado Germano Gomes Radin, 33 anos, morreu na manhã deste sábado (30). Ex-jogador de futebol profissional, Germano passou mal durante uma partida do Campeonato dos Advogados, disputada no Estádio Ismael Beningo, a Colina e foi substituído.

Fora do jogo, no banco de reservas, Germano sofreu um infarto. Ele foi socorrido, levado para o SPA do São Raimundo, mas não ressistiu a pelo menos cinco paradas cardíacas seguidas de reanimação, e morreu.

Germano começou a carreira no Sul América. Passou ainda por São Raimundo e Cliper. Entre 2008 e 2012 defedeu o Holanda, presidido por seu pai, Paulo Radin.

Em 2013, Germano Radin sobreviveu a um grave acidente de carro na BR-174. Ele sofreu traumatismo craniano e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Pronto Socorro João Lucio, em Manaus, após receber os primeiros atendimentos em Caracarí (RR), antes de ser transferido para a capital amazonense.

Em 11 de novembro, Germano Radin completaria 34 anos. Seu pai, Paulo Radin, postou mensagem em seu Facebook. “Amigos e amigas do Germano. Meu filho faleceu nesta manhã. Aos 34 anos, sofreu um infarto. Infelizmente perdi meu filho. Que nos deixa fazendo o que mais gostava: jogar bola com os amigos. O futebol e os amigos eram suas paixões. Que todos tenhamos boas lembranças de sua rebeldia e permanente votade de viver”, escreveu o pai.

Leia mais

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Jovem resiste à prisão, mata policial e faz transmissão ao vivo de reféns no Amapá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!