27.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
DestaquesPolítica

Agenda de Bolsonaro em Manaus está cancelada

Presidente Jair Bolsonaro participa da Cerimônia de Comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou agenda em Manaus nos dias 16 e 17 de julho. Bolsonaro deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 14/07, no Hospital das Forças Armadas (HFA)  em Brasília, após sentir dores abdominais, há cerca de dez dias ele também vinha tendo crises de soluço.

Nas redes sociais, o coronel Alfredo Menezes, principal apoiador do presidente no Amazonas, confirmou o cancelamento da agenda.

“Quero informar a todos, que a agenda presidencial em Manaus que aconteceria nos dias 16 e 17 de julho de 2021, está oficialmente cancelada. Depois traremos mais informações”, informou Menezes.

Essa seria a segunda visita do presidente este ano em Manaus e a terceira no Amazonas.

Programação

Na passagem do presidente na capital do Amazonas estava prevista a inauguração de 500 unidades habitacionais no Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, na sexta-feira, 16/07.

No sábado, 17/07, ele comandaria a motociata do presidente, semelhante ao que vem acontecendo em outras capitais pelo Brasil. O percurso e toda a programação já estava alinhada.

Nota

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.
De acordo com informações da Agência Braisl, a agenda do dia do presidente foi cancelada. Nesta manhã, ele participaria de uma reunião entres os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para discutir as relações entre os poderes. O encontro será oportunamente reagendado.

Leia mais

Parlamentares aprovam urgência para proposta de anistia aos réus de 8 de janeiro

Matheus Valadares

Botafogo abre 3 a 0, mas cede empate ao Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão

Matheus Valadares

PC-AM divulga fotos de suspeitos de roubo a ônibus da linha 359 no Cidade Nova

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!