13 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Agressor é preso após atacar ex-companheira e cortar cabelo com serra em Manaus

Além disso, ele fez ameaças de morte com um pedaço de madeira com pregos.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM

Policiais civis prenderam, nessa quarta-feira (24), um homem de 27 anos acusado de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado contra sua ex-companheira, de 16 anos. O fato aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, a vítima manteve união estável com o suspeito por 11 meses, mas encerrou o relacionamento devido ao comportamento agressivo e ciúmes excessivos dele. No dia 16 de setembro, durante uma discussão, o homem agrediu a jovem fisicamente e quebrou o aparelho de internet da residência, demonstrando violência.

“No dia seguinte, uma nova discussão motivada por ciúmes resultou em tapas no rosto, socos nas costas e chutes na região lombar da vítima, causando ferimentos. Ele ainda utilizou uma faca de serra para cortar o cabelo da vítima, ferindo seu dedo. Em outro momento, empunhando outra faca, ameaçou cortar novamente os cabelos”, explicou a delegada.

Durante a madrugada, o suspeito manteve a jovem em cárcere privado, submetendo-a a constrangimentos físicos e psicológicos. Além disso, ele fez ameaças de morte com um pedaço de madeira com pregos. A vítima conseguiu sair pela manhã, buscar atendimento médico e registrar Boletim de Ocorrência (BO) na DECCM Norte/Leste.

Com base nas provas, a Justiça concedeu medida protetiva à vítima e à mãe dela, além da prisão preventiva do suspeito, que já foi cumprida. Portanto, o homem responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Leia mais

Bruno Henrique é absolvido pelo STJD e Flamengo comemora decisão

Matheus Valadares

Cratera ameaça casas no Conjunto Canaranas e deixa moradores em alerta

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus atende 10 ocorrências após chuvas desta terça-feira (13/11)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!