33.3 C
Manaus
25 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Agressor é preso após atacar ex-companheira e cortar cabelo com serra em Manaus

Além disso, ele fez ameaças de morte com um pedaço de madeira com pregos.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM

Policiais civis prenderam, nessa quarta-feira (24), um homem de 27 anos acusado de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado contra sua ex-companheira, de 16 anos. O fato aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, a vítima manteve união estável com o suspeito por 11 meses, mas encerrou o relacionamento devido ao comportamento agressivo e ciúmes excessivos dele. No dia 16 de setembro, durante uma discussão, o homem agrediu a jovem fisicamente e quebrou o aparelho de internet da residência, demonstrando violência.

“No dia seguinte, uma nova discussão motivada por ciúmes resultou em tapas no rosto, socos nas costas e chutes na região lombar da vítima, causando ferimentos. Ele ainda utilizou uma faca de serra para cortar o cabelo da vítima, ferindo seu dedo. Em outro momento, empunhando outra faca, ameaçou cortar novamente os cabelos”, explicou a delegada.

Durante a madrugada, o suspeito manteve a jovem em cárcere privado, submetendo-a a constrangimentos físicos e psicológicos. Além disso, ele fez ameaças de morte com um pedaço de madeira com pregos. A vítima conseguiu sair pela manhã, buscar atendimento médico e registrar Boletim de Ocorrência (BO) na DECCM Norte/Leste.

Com base nas provas, a Justiça concedeu medida protetiva à vítima e à mãe dela, além da prisão preventiva do suspeito, que já foi cumprida. Portanto, o homem responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Leia mais

Flamengo enfrenta Estudiantes em La Plata com vantagem na Libertadores

Matheus Valadares

Gilmar Mendes homenageia Barroso por condenação de Bolsonaro e legado no STF

Matheus Valadares

Vereador suspeito de estuprar gestante em Roraima propôs CPI contra Conselho Tutelar

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!