24 de março de 2025
Cidade

Águas de Manaus retoma programação do aulão gratuito de ritmos nesta terça-feira (14)

Foto: Divulgação
Aulão de Ritmos Foto: Divulgação

Os manauaras que desejam iniciar o ano praticando atividades físicas já podem se preparar para o retorno do aulão de ritmos que acontece na sede da Águas de Manaus nesta terça-feira (14).  As aulas são gratuitas e podem ser feitas por moradores de todas as zonas da cidade, em especial, de bairros como Aleixo, Petrópolis, São Francisco, São Sebastião e Morada do Sol.

O projeto iniciou no mês de outubro do ano passado e acontece todas as terças-feiras no estacionamento da sede administrativa da empresa, localizada na Avenida André Araújo, 1981, Aleixo (antiga Citroën). O aulão reúne, semanalmente, mais de 150 pessoas na sede da Águas de Manaus que aproveitam para praticar atividades físicas e queimar calorias ao som de diversos ritmos.

Nesta terça, a expectativa é que o público se repita. O aulão de ritmos começa às 19h. A ação é gratuita e aberta a qualquer pessoa. A empresa disponibilizará toda estrutura necessária para o aulão, como palco, instrutores e água à vontade.

O aulão de ritmos faz parte do “Manaus no Coração”, projeto lançado pela concessionária em 2019, com uma série de ações gratuitas voltadas para o empreendedorismo, lazer, esporte, cultura, educação e capacitação profissional da população de Manaus.

A programação e todas as ações do “Manaus no Coração” estão disponíveis nas redes sociais da concessionária: facebook.com/aguasdemanaus e @aguasdemanaus no Instagram.

Leia mais

Prefeitura de Manaus acompanha expansão da rede de gás natural e assegura trânsito seguro

Marcelo Maciel

Prefeitura de Manaus executa os serviços de manutenção asfáltica no bairro São José

Marcelo Maciel

Prefeitura de Manaus realiza serviço de manutenção asfáltica na avenida Joaquim Nabuco

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!